Páginas

Ser Feliz....

SER FELIZ É... Uma questão de saber, de determinação: - é saber domar a fera que pode habitar nosso íntimo. Uma questão de "percepção": - é perceber que as almas infelizes envelhecem mais cedo.. Uma questão de "compreensão": - é compreender que a grandeza da vida também se deve aos obstáculos vencidos... - é comprender que pode ser fácil abrir mão da realidade, mas que pode não não ser tão fácil abrir mão de um sonho. Uma questão de "aprendizado" - é aprender a se conhecer para se avaliar. Uma questão de "atitude": - é demonstrar que as ações dizem mais que as palavras. Mas, acima de tudo, ter em mente que ser feliz...é manter o coração tão pleno de amor que não fique espaço para o mal.

Sabedoria Indigena...

Diz a sabedoria indígena q qdo não cumprimos o q prometemos, o fio de nossa ação q deveria estar concluída e amarrada em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem q caminhemos livremente...ficamos amarrados às nossas próprias palavras. Por isso os nativos tem o costume de "por-as-palavras-a-andar" q significa agir de acordo com o q se fala; isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais."

domingo, 10 de julho de 2011

Saudades ...

Um grande amor é aquele que me faz sentir especial. Um grande amor é aquele que tenho medo de perder, porque não me vejo viver sem ele. Um grande amor é aquele que me mata de saudades, que me sufoca e que me faz sentir uma agonia terrível pelo simples fac...to de estarmos separados por breves momentos. Um grande amor é aquele que faz que os meus olhos se encham de lágrimas sempre que sinto saudade. Um grande amor é aquele que me rapta dos meus pensamentos. Um grande amor pode não ser perfeito, mas, aos meus olhos, não apresenta um único defeito, é lindo do seu jeito e ninguém se comparara a ele. Um grande amor é algo único que sinto no meu coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação. Não sei quantos amores podemos ter na vida, nem sei se os amores podem ser substituídos ou se são eternos apenas enquanto duram… não sei Mas, a sensação que tenho é que este grande amor que sinto faz de ti único e especial.